A atriz Malu Galli, que interpreta Celina na novela "Vale Tudo", abriu o coração sobre sua adolescência e sua relação com o envelhecimento. Em entrevista à revista Quem, ela revelou ter experimentado drogas em sua juventude, mas destacou que o fez de forma consciente e cercada por afeto.
Me droguei com meu grupo de amigos, sempre em situações cercadas de alegria. Era por diversão, compartilhamento, e não por vício ou autodestruição. Nada pesado. Tive essa sorte.
Aos 53 anos, Malu encara com maturidade os desafios da passagem do tempo, especialmente sendo mulher e atriz em um país como o Brasil. Para ela, o lado bom do envelhecer, como a sabedoria e a experiência, ainda é pouco valorizado.
É um exercício constante de aceitação. Ainda mais em um país machista, etarista, campeão em cirurgias plásticas e em consumo de redes sociais. Tudo muito tóxico. Haja cabeça no lugar.
Na trama das nove da Globo, Galli dá vida à irmã da icônica vilã Odete Roitman (Debora Bloch). Ela define Celina como uma personagem solar e resiliente: “Ela tenta levantar o astral, viver com alegria e amor, mas também sofre essas influências tóxicas da irmã. No fundo, ela é uma sobrevivente da Odete Roitman, só que sobrevive de uma forma muito positiva”, explicou.
Ver essa foto no Instagram