Estreando em um dos papéis centrais da novela "Vale Tudo", Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, está encarando com maturidade os desafios de atuar no horário nobre da Globo. Em entrevista à Quem, o jovem ator disse que críticas fazem parte do processo e que se mantém atento às que podem contribuir para sua evolução.
Sou muito autocrítico. Assisto a todas as minhas cenas e vejo o que posso melhorar. Lido bem com as críticas, acho natural.
Apesar da pressão envolvida na estreia em uma produção tão aguardada, Pedro afirma que está tranquilo. Para ele, a exposição faz parte da trajetória de qualquer artista. Em "Vale Tudo", ele vive Tiago, filho da personagem de Paolla Oliveira, em conflito com o pai vivido por Alexandre Nero.
Estou começando e tenho um personagem complexo em uma novela muito esperada, no maior canal de televisão do Brasil - e um dos maiores do mundo. Esses comentários vêm de uma percepção natural, mas aí eu tenho meu trabalho para mostrar meu talento e meu esforço.
A semelhança com a mãe, Helena Ranaldi, também não passou despercebida do público. O ator encara as comparações com bom humor e orgulho.
Eu e minha mãe somos muito parecidos, não tem como negar. Somos de gêneros diferentes, mas acaba sendo engraçado e curioso termos as mesmas feições. Tenho muito orgulho da minha mãe. Como profissional, como mulher, como mãe. É muito bom ser filho dela. A gente conversa sobre tudo, inclusive sobre atuação.
Waddington também reforçou que, apesar da influência artística em casa, seus pais não tentaram protegê-lo do mundo real da profissão: “Me incentivaram, mas me deixaram viver minhas experiências. Essa profissão é muito particular. É a minha jornada”, concluiu.
Eu não consigo engolir esse MARMANJO tendo que pedir permissão ao pai pra ver a mãe, o cara rico, que não tem um Uber instalado no celular pra visitar a mãe a hora que ele quiser. Tiago com um enredo péssimo. #ValeTudo pic.twitter.com/u366o8Zne1
— Radhassinho (@radhasso) May 13, 2025