Ator novato minimiza críticas durante estreia em 'Vale Tudo': “Acho natural”

Interprete de Tiago, o filho de Heleninha, Pedro Waddington entende que as críticas fazem parte do processo

04/07/2025 às 10h14 Atualizada em 04/07/2025 às 10h17
Por: Mateus Pereira
Compartilhe:
Foto: Instagram | @pedro_waddington
Foto: Instagram | @pedro_waddington

Estreando em um dos papéis centrais da novela "Vale Tudo", Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, está encarando com maturidade os desafios de atuar no horário nobre da Globo. Em entrevista à Quem, o jovem ator disse que críticas fazem parte do processo e que se mantém atento às que podem contribuir para sua evolução.

Sou muito autocrítico. Assisto a todas as minhas cenas e vejo o que posso melhorar. Lido bem com as críticas, acho natural.

Apesar da pressão envolvida na estreia em uma produção tão aguardada, Pedro afirma que está tranquilo. Para ele, a exposição faz parte da trajetória de qualquer artista. Em "Vale Tudo", ele vive Tiago, filho da personagem de Paolla Oliveira, em conflito com o pai vivido por Alexandre Nero.

Estou começando e tenho um personagem complexo em uma novela muito esperada, no maior canal de televisão do Brasil - e um dos maiores do mundo. Esses comentários vêm de uma percepção natural, mas aí eu tenho meu trabalho para mostrar meu talento e meu esforço.

A semelhança com a mãe, Helena Ranaldi, também não passou despercebida do público. O ator encara as comparações com bom humor e orgulho.

Eu e minha mãe somos muito parecidos, não tem como negar. Somos de gêneros diferentes, mas acaba sendo engraçado e curioso termos as mesmas feições. Tenho muito orgulho da minha mãe. Como profissional, como mulher, como mãe. É muito bom ser filho dela. A gente conversa sobre tudo, inclusive sobre atuação.

Waddington também reforçou que, apesar da influência artística em casa, seus pais não tentaram protegê-lo do mundo real da profissão: “Me incentivaram, mas me deixaram viver minhas experiências. Essa profissão é muito particular. É a minha jornada”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários