Fernanda Lima desabafa sobre separação dos pais: “Fiquei muito mal”

A apresentadora contou que tinha apenas 11 anos quando os pais se separaram e falou sobre o sofrimento da mãe durante o casamento.

04/07/2025 às 19h41
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Fernanda Lima. Foto: Reprodução
Fernanda Lima. Foto: Reprodução

Fernanda Lima falou abertamente sobre a separação dos pais durante sua infância. Em participação no podcast Terapia, a apresentadora contou que tinha apenas 11 anos quando passou por esse momento difícil e que sentia muito a ausência de uma família unida. “Quando meus pais se separaram, eu fiquei muito mal. Eu tinha 11 anos, chorava na escola”, revelou.

Apesar de o casamento ter começado feliz, Fernanda explicou que a relação dos pais se desgastou com o tempo. “Era um casamento muito feliz que depois se tornou muito ruim. Para o homem, estava ok, porque a mulher estava fazendo a manutenção da casa, mas, para a mulher, uma desgraça”, afirmou. A apresentadora destacou que, para o pai, nada parecia errado, mas a mãe não suportava mais a situação.

Fernanda também contou que via o sofrimento da mãe no dia a dia. “Era uma mulher triste, deprimida, largada, sem autoestima nenhuma. Eu sofri muito, mas pensava que era isso que tinha que acontecer”, completou. A fala comoveu os fãs, que se identificaram com a experiência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários