Fernanda Lima falou abertamente sobre a separação dos pais durante sua infância. Em participação no podcast Terapia, a apresentadora contou que tinha apenas 11 anos quando passou por esse momento difícil e que sentia muito a ausência de uma família unida. “Quando meus pais se separaram, eu fiquei muito mal. Eu tinha 11 anos, chorava na escola”, revelou.
Apesar de o casamento ter começado feliz, Fernanda explicou que a relação dos pais se desgastou com o tempo. “Era um casamento muito feliz que depois se tornou muito ruim. Para o homem, estava ok, porque a mulher estava fazendo a manutenção da casa, mas, para a mulher, uma desgraça”, afirmou. A apresentadora destacou que, para o pai, nada parecia errado, mas a mãe não suportava mais a situação.
Fernanda também contou que via o sofrimento da mãe no dia a dia. “Era uma mulher triste, deprimida, largada, sem autoestima nenhuma. Eu sofri muito, mas pensava que era isso que tinha que acontecer”, completou. A fala comoveu os fãs, que se identificaram com a experiência.