Imagens de Adriane Galisteu sendo convidada a se retirar do enterro de Ayrton Senna voltam a circular na web

Apresentadora e piloto namoraram por 18 meses entre os anos de 1993 e 1994

04/12/2024 às 14h40 Atualizada em 04/12/2024 às 14h43
Por: Karine - Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Lançada na última sexta-feira (26), a nova série da Netflix, 'Senna', retrata a vida do piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna e, embora não tenha como foco os relacionamentos vividos por ele, este é o assunto que mais vem dando o que falar.

Em especial, duas mulheres importantes na vida de Senna têm chamado a atenção: as famosas Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. Ambas protagonizaram um longo  e badalado relacionamento com ele regado de holofotes.

Senna se envolveu com Xuxa entre os anos de 1988 a 1990, enquanto que com Adriane, esteve junto de 1993, até o ano de sua morte, em 1994. Contudo, o romance com a apresentadora de A Fazenda não era aprovado pela família do piloto. Eles a acusavam de se aproveitar da fama dele.

No enterro de Senna, no dia 5 de maio daquele ano de 1994, imagens de Adriane sendo retirada da primeira fila por um policial ganharam grande repercussão. Nas cenas, é possível ver a moça, que tinha apenas 19 anos, com o rosto inchado se acabando em choro. Há poucos metros de distância, também era possível ver Xuxa, um pouco mais contida.

As imagens voltaram a viralizar recentemente, após a polêmica série esnobar a existência de Adriane e focar em um episódio dedicado a Xuxa. É dito que a ausência de Adriane teria sido uma exigência de Viviane Senna, irmã de Ayrton, que desde aquela época, nunca foi com a cara da apresentadora. Eita, climão!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários